Na Sul-Americana, São Paulo enfrentará velho conhecido, carrasco do Corinthians e líder venezuelano
No grupo D, Tricolor terá como adversário o Tigre, da Argentina, o Tolima, da Colômbia, e o Puerto Cabello, da Venezuela
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo conheceu seus adversários da primeira fase da Copa Sul-Americana na última segunda-feira (27). O clube brasileiro enfrentará um velho conhecido e também um carrasco de seu rival.
No grupo D, o Tricolor enfrentará o Tigre, da Argentina, o Tolima, da Colômbia, e o Puerto Cabello, da Venezuela. A estreia da equipe comandada por Rogério Ceni já acontecerá na próxima semana, diante do time da província de Buenos Aires.
Essa partida, inclusive, tem tudo para conter uma dose de tensão. Em 2012, São Paulo e Tigre fizeram a grande final da Copa Sul-Americana. Na ocasião, uma confusão no final do primeiro tempo fez com que o time argentino não retornasse para a segunda etapa. Tal fato fez com que o Tricolor ganhasse o jogo e o título por W.O.
Por conta disso, uma certa rivalidade entre as equipes foi criada, principalmente no que diz respeito à torcida. Se por um lado, os são-paulinos acreditam no fim de uma suposta ‘maldição’, os argentinos querem a revanche da final de 2012.
Além do Tigre, o Tricolor também enfrentará o Tolima. A equipe colombiana ficou muito conhecida no Brasil após eliminar o Corinthians na pré-Libertadores de 2011. Além disso, o São Paulo também disputa a classificação com o Puerto Cabello, da Venezuela. A equipe é estreante na competição, mas é líder no torneio venezuelano.
A estreia do São Paulo na competição acontecerá na próxima semana, com data ainda a ser confirmada pela Conmebol. No entanto, o adversário do primeiro jogo será o Tigre e em solo argentino.
Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades
Está chegando a hora! Água Santa e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (2), em jogo de ida da final do Paulistão 2023. O Netuno recebe o Verdão com o grande desafio de equilibrar em campo o que já é muito diferente fora das quatro linhas: a situa...
Está chegando a hora! Água Santa e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (2), em jogo de ida da final do Paulistão 2023. O Netuno recebe o Verdão com o grande desafio de equilibrar em campo o que já é muito diferente fora das quatro linhas: a situação financeira dos dois clubes. Enquanto o Alviverde tem uma das maiores folhas salariais do país, o time de Diadema poderia pagar todo o seu elenco e a comissão técnica duas vezes com o salário de apenas um jogador palmeirense