Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Murilo machuca o ombro e se torna problema para o Palmeiras

Jogador deixou o jogo contra o Barcelona ainda no primeiro tempo após lesionar a região

Futebol|Do Live Futebol BR


Murilo em atuação pelo Palmeiras
Murilo em atuação pelo Palmeiras

O zagueiro Murilo se tornou preocupação no Palmeiras nesta quarta-feira (3). O defensor precisou deixar o jogo diante do Barcelona ainda no primeiro tempo após sentir fortes dores no ombro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Aproximadamente aos 30 minutos, após um dividida, o jogador caiu no gramado sentindo dores na região e foi substituído por Luan. Agora, o atleta deverá passar por exames chegando no Brasil para avaliar a gravidade da lesão.

Publicidade

Essa era a primeira partida de Murilo na Libertadores 2023, visto que nos dois jogos iniciais, o atleta cumpria suspensão. Assim como outras lesões, o Palmeiras não deve dar um prazo para recuperação do jogador.

Leia também

Vale lembrar que o departamento médico do Palmeiras conta com Bruno Tabata, Atuesta e Marcos Rocha. Todos tratam lesões e esperam a melhora para poder retornar. Caso seja confirmado o problema de Murilo, o atleta se juntará com os companheiros.

Publicidade

O próximo compromisso do Palmeiras é diante do Goiás no domingo (7), às 18h30 (de Brasília) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 42 anos, morre Gustavo Magliocca, coordenador médico do Palmeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.