Futebol Moleques de Xerém vencem e seguem vivos na Taça Guanabara 

Moleques de Xerém vencem e seguem vivos na Taça Guanabara 

O Sub-20 do Fluminense venceu por 2 a 0 a Portuguesa-RJ, mas também dependem do Vasco para lutar pela Taça Guanabara 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Moleques de Xerém em duelo contra a Portuguesa-RJ, pela Taça Guanabara

Moleques de Xerém em duelo contra a Portuguesa-RJ, pela Taça Guanabara

LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC (27.05.2022)

Os Moleques de Xerém Sub-20, venceram por 2 a 0 a Portuguesa-RJ na sexta-feira (27), e mantêm a esperança de conquistarem o título da Taça Guanabara da categoria. Restando uma rodada para o fim, o Tricolor alcançou a pontuação do líder Vasco, com 21 pontos, mas possui um jogo a mais e dois gols a menos de saldo (14 e 12 respectivamente).  

Com gols de Vinícius Mendes e Nathan, no Estádio Luso-Brasileiro, o Flu já está nas quartas de final do Campeonato Sub-20 e, para seguir brigando pelo título simbólico, precisa torcer para o Vasco tropeçar diante do Boa Vista, que está três pontos fora da zona de classificação para a fase de mata-mata.



O duelo ocorre neste sábado (28), às 15h (de Brasília) e, caso o rival vença, o Tricolor dependerá de uma derrota cruz-maltina na última rodada para o Bangu, e ainda terá que buscar a diferença no saldo de gols.

A equipe comandada pelo técnico Guilherme Torres volta a campo no próximo sábado (04), quando enfrenta o Audax, às 15h (de Brasília), no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, pela 11ª e última rodada da competição.

Brasil irá receber pela primeira vez um Mundial de CS:GO: confira troféus do mundo dos games

Últimas