Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Miranda celebra retorno aos gramados após suspensão

Zagueiro voltou a ser utilizado após 13 meses e colaborou no resultado conquistado pelo Vasco na ilha do Retiro, contra o Sport

Futebol|Do Live Futebol BR

Miranda em ação pelo Vasco no empate com o Sport
Miranda em ação pelo Vasco no empate com o Sport Miranda em ação pelo Vasco no empate com o Sport

Apesar do episódio de violência ao fim da partida, a partida entre Vasco e Sport, que terminou empatada em 1 a 1, foi especial para o zagueiro Miranda. Após cumprir suspensão de um ano por doping, o jogador foi titular e voltou a atuar pelo Cruzmaltino após 13 meses.

Mesmo tendo atuado apenas um tempo devido à falta de ritimo de jogo, o defensor foi às redes sociais e celebrou sua volta aos gramados na reta final da Série B, podendo colaborar na missão do acesso, grande objetivo do Cruzmaltino em 2022.

"Voltar a poder ajudar o Vasco dentro de campo foi uma sensação totalmente indescritível. Apenas gratidão por todos que ficaram ao meu lado durante esse período. Dias difíceis não só pela ausência nos treinos com meus companheiros, mas também por toda circunstância", disse.

Leia também

Miranda já estava apto há algumas semanas, mas ainda trabalhava a parte física para poder estar no nível de preparação do elenco. O zagueiro havia sido suspenso por conta de uma partida na Copa Sul-Americana de 2020, contra o Defensa y Justicia, chegou a jogar parte da última Série B, mas o resultado dos exames antidoping saíram e afastaram o jovem após punição da Conmebol.

Publicidade

"Confesso que não foi fácil, mas procuro sempre focar em algo positivo que eleve minha autoestima para poder atingir meu rendimento máximo, e ontem o Vasco me ajudou a recuperar isso. Estou de volta. Contem comigo", concluiu, em publicação.

O jogador precisou ser utilizado na lateral direita por conta das ausências de Léo Matos, suspenso, e Matheus Ribeiro, afastado por lesão. 

Com Benzema, França terá na Copa do Mundo dois premiados no Bola de Ouro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.