Futebol Miranda avalia boa partida diante do América: 'Trabalhei bastante'

Miranda avalia boa partida diante do América: 'Trabalhei bastante'

Zagueiro vem somando uma sequência de jogos e apresentando boas atuações com a camisa do São Paulo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zagueiro Miranda disputa lance em duelo contra o América-MG

Zagueiro Miranda disputa lance em duelo contra o América-MG

Divulgação/América-MG (12.06.2022)

São Paulo reencontrou o caminho das vitórias após quatro empates consecutivos no Campeonato Brasileiro. Com gol de Patrick, a equipe do Morumbi venceu o América-MG por 1 a 0 neste domingo (12) e subiu para a terceira posição na tabela do Brasileirão.

O grande nome do jogo foi o zagueiro Miranda, que fez uma partida bastante segura e foi firme na defesa do Tricolor.

“Importante destacar o empenho do time, eu fiquei muito tempo fora. Mas em momento algum desisti. Trabalhei bastante para quando chegasse a oportunidade mostrasse mais uma vez que sempre estive em alto nível. Agora é dar continuidade ao trabalho", revelou o jogador após a partida.

Com Arboleda na seleção do Equador, o experiente zagueiro passou a ter sequência novamente no São Paulo. Antes, Miranda permanecia no banco e estava jogando apenas algumas partidas. Com o retorno do equatoriano, Rogério Ceni deve optar pelo sistema de três zagueiros utilizando Diego, Arboleda e Miranda.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (16), às 16h (de Brasília), para encarar o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e é válida pela 12ª rodada do torneio.

Volante alemão é preso em Ibiza após ser acusado de estupro

Últimas