Futebol Messi é o primeiro a se reapresentar ao Barça nesta segunda-feira

Messi é o primeiro a se reapresentar ao Barça nesta segunda-feira

Ontem, após ter se recusado a realizar os exames relativos ao coronavírus, ele realizou em sua casa o teste PCR, pré-requisito para voltar aos treinos

  • Futebol | Do R7

Messi chega para treinar no Barcelona

Messi chega para treinar no Barcelona

Alejandro Garcia/EFE/07-09-20

O argentino Leo Messi foi o primeiro do grupo do Barcelona a se apresentar para os treinamentos nesta segunda-feira (7). Ele chegou com uma hora e meia de antecedência (16h local) para o treino marcado para as 17h30 desta tarde, conforme informou o jornal As.

Veja também: Messi anuncia que continua no Barcelona até junho de 2021

Será a primeira atividade que ele fará sob o comando do novo técnico, Ronald Koeman.

Ontem, após ter se recusado a realizar os exames relativos ao coronavírus na semana passada, ele fez em sua casa o teste PCR, pré-requisito para voltar aos treinos.

O craque argentino, porém, ainda ficará em preparação por mais alguns dias até realizar atividades junto com o grupo.

Na última sexta-feira (4), após um período de indefinição sobre seu futuro, Lionel Messi anunciou que fica no Barcelona até pelo menos o término do seu contrato, em junho de 2021. 

No último dia 25, insatisfeito com a diretoria do clube, ele havia manifestado seu desejo de sair, por meio de um burofax que, segundo os dirigentes do clube, foi enviado fora do prazo.

Mesmo discordando, Messi decidiu ficar para não entrar na Justiça contra o clube que o revelou e por onde vem atuando há 20 anos.

Volta do futebol na Europa abre espaço para novo ciclo de craques

Últimas