Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Messi diz que gostaria de ter recebido taça da Copa do Mundo de Maradona

Em primeira entrevista após a conquista do título no Mundial, o craque mencionou a alegria de poder 'agarrar' o troféu de campeão

Futebol|Do R7


Lionel Messi foi eleito o Melhor Jogador da Copa do Mundo de 2022
Lionel Messi foi eleito o Melhor Jogador da Copa do Mundo de 2022

O capitão da Argentina, Lionel Messi, afirmou nesta segunda-feira (30) que gostaria de ter recebido a taça da Copa do Mundo de 2022 das mãos de Diego Maradona, porque ele "amava a seleção".

"Teria gostado de receber a Copa de Diego. Pelo menos que ele visse a Argentina campeã, pelo tanto que amava a seleção. Lá de cima, tanto ele como muitas pessoas que gostam de mim deram força", disse Messi à rádio argentina Urbana Play.

O camisa 10, de 35 anos, contou que realizou um "sonho" quando o presidente da Fifa, Gianni Infantino, lhe entregou a Copa do Mundo. "A Copa me chamava, me dizia 'venha, agora sim pode me tocar'. Vi que ela brilhava naquele belo estádio (Lusail) e não pensei duas vezes", quando decidiu beijá-la.

Segundo Messi, o título mundial veio "depois de tanto sofrimento e finais perdidas", mas sabia que teria a oportunidade de conquistá-lo.

Publicidade

A Argentina foi campeã ao derrotar na final a França nos pênaltis (4-2), depois do empate em 3 a 3 no tempo normal e na prorrogação.

"É isso, não falta nada. Consegui tudo na seleção, no Barcelona e individualmente", refletiu o craque.

Messi é eleito melhor jogador de 2022 por jornal britânico; confira top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.