Endrick será jogador do Real Madrid em 2024. O Palmeiras e o clube merengue confirmaram a venda da joia palmeirense nesta quinta-feira (15), mas o atacante só irá de fato para a Espanha quando completar 18 anos. Até lá, porém, o jogador prometeu que seguirá focado no Verdão, ajudando o atual campeão brasileiro a dar "ainda mais alegria aos torcedores".
No anúncio do Palmeiras nas redes sociais, Endrick agradeceu pelo suporte do clube nos tempos de base e disse que vai continuar "se dedicando como sempre".
Mesmo já vendido ao Real Madrid, Endrick promete foco no Palmeiras
CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (25.10.2022)“Agradeço ao Palmeiras, #MaiorCampeãoDoBrasil, campeão da América e do mundo e, para sempre, o clube do meu coração, por me oferecer todo o necessário para me tornar o que sou hoje, ajudar a realizar meus sonhos e respeitar o meu desejo e o da minha família", disse a joia.
“Até me apresentar ao Real Madrid, seguirei me dedicando como sempre me dediquei para poder oferecer ao Palmeiras ainda mais em campo: mais gols, mais vitórias, mais títulos e ainda mais alegrias aos nossos torcedores", emendou.
Ele se reapresentará com o elenco alviverde visando a temporada 2023 no dia 2 de janeiro. O primeiro compromisso do clube no ano será a disputa do Paulistão, que terá transmissão ao vivo da Record TV. O Palmeiras estreia no dia 15 contra o São Bento, em casa.
Veja também
-
Cosme Rímoli
Depois do acerto com o Real Madrid, a meta de Endrick já está definida. Disputar a Copa de 2026, pela Seleção Brasileira
-
Cosme Rímoli
Palmeiras conseguiu mais dinheiro. E Endrick é do Real Madrid por R$ 338 milhões. Não tem volta. Irá em 2024. Contrato de três anos
-
Campeonato Paulista
Palmeiras vende Endrick para o Real Madrid, mas atacante fica no Verdão até 2024
Sete pontos em que a seleção do 7 a 1 foi superior a de 2022