Futebol Mesmo vendido ao Real Madrid, Endrick promete foco no Palmeiras em 2023: 'Seguirei me dedicando'

Mesmo vendido ao Real Madrid, Endrick promete foco no Palmeiras em 2023: 'Seguirei me dedicando'

Joia palmeirense também aproveitou para agradecer o suporte do clube. Atacante só irá para a Espanha quando completar 18 anos

  • Futebol | Do R7

Endrick será jogador do Real Madrid em 2024. O Palmeiras e o clube merengue confirmaram a venda da joia palmeirense nesta quinta-feira (15), mas o atacante só irá de fato para a Espanha quando completar 18 anos. Até lá, porém, o jogador prometeu que seguirá focado no Verdão, ajudando o atual campeão brasileiro a dar "ainda mais alegria aos torcedores". 

No anúncio do Palmeiras nas redes sociais, Endrick agradeceu pelo suporte do clube nos tempos de base e disse que vai continuar "se dedicando como sempre".

Mesmo já vendido ao Real Madrid, Endrick promete foco no Palmeiras

Mesmo já vendido ao Real Madrid, Endrick promete foco no Palmeiras

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (25.10.2022)

“Agradeço ao Palmeiras, #MaiorCampeãoDoBrasil, campeão da América e do mundo e, para sempre, o clube do meu coração, por me oferecer todo o necessário para me tornar o que sou hoje, ajudar a realizar meus sonhos e respeitar o meu desejo e o da minha família", disse a joia.

“Até me apresentar ao Real Madrid, seguirei me dedicando como sempre me dediquei para poder oferecer ao Palmeiras ainda mais em campo: mais gols, mais vitórias, mais títulos e ainda mais alegrias aos nossos torcedores", emendou.

Ele se reapresentará com o elenco alviverde visando a temporada 2023 no dia 2 de janeiro. O primeiro compromisso do clube no ano será a disputa do Paulistão, que terá transmissão ao vivo da Record TV. O Palmeiras estreia no dia 15 contra o São Bento, em casa.

Sete pontos em que a seleção do 7 a 1 foi superior a de 2022

Últimas