Meia? Volante? Atacante? Pirani ainda não sabe onde vai jogar no Fluminense
Apresentado no Tricolor das Laranjairas, Gabriel Pirani volta a trabalhar com Fernando Diniz, mas ainda não tem posição definida
Futebol|Do Live Futebol BR

Gabriel Pirani foi apresentado oficialmente no Fluminense na última quinta-feira (2) e voltará a trabalhar com Fernando Diniz, com quem jogou seu melhor futebol da carreira no Santos.
Apesar da animação por voltar a trabalhar com Diniz, Pirani ainda não sabe em que função vai jogar no Tricolor das Laranjeiras. Meia de origem, o jogador de 20 anos se colocou à disposição para atuar em qualquer posição do meio-campo para a frente.
"Eu tenho como característica jogar em diversas funções, principalmente depois da chegada do Diniz no Santos. Eu atuei como 8, como 10, nas duas pontas, como falso 9, às vezes mais recuado dependedo do jogo, do que era proposto para mim no jogo. Eu me sinto confortável nas posições da frente, até como 8, ainda mais no jogo do professor, em que a gente tem bastante a bola, tem bastante movimentação. Eu me sinto confortável do meio para a frente em qualquer posição".
"Pelo jogo do Diniz, é muito difícil apontar uma posição correta em que eu vá entrar, porque é um jogo muito móvel, muito dinâmico. Não posso assegurar que eu vou entrar em alguma posição, depois pode ser diferente".
Gabriel Pirani foi regularizado pelo Fluminense e poderá estrear já neste sábado (4), quando o Tricolor visita o Bangu pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, a penúltima da primeira fase.
Em um ano, Vitor Pereira já perdeu sete campeonatos desde que chegou ao Brasil; relembre
Cariocas ainda não tinham passado vexame: Nos meses seguintes, o Flamengo viveu seu inferno astral após cair no Mundial de Clubes na semifinal, perder para Palmeiras e Del Valle nas finais de Supercopa e Recopa, e ser goleado pelo Fluminense na decisão...
Cariocas ainda não tinham passado vexame: Nos meses seguintes, o Flamengo viveu seu inferno astral após cair no Mundial de Clubes na semifinal, perder para Palmeiras e Del Valle nas finais de Supercopa e Recopa, e ser goleado pelo Fluminense na decisão do estadual. Escolhido para comandar o estrelado elenco, VP não aguentou a pressão e deixou o clube em abril