Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé reclama de nova campanha do PSG: 'Não é o Kylian Saint-Germain'

Atacante francês é o único astro do clube francês destacado em vídeo de divulgação do programa de sócios torcedores

Futebol|

Após o Paris Saint-Germain divulgar uma nova campanha para o programa de sócios torcedores do clube, o astro Kylian Mbappé emitiu um comunicado manifestando sua discordância com o conteúdo. O atacante francês alega que não sabia que a entrevista concedida ao clube seria utilizada dessa forma.

Mbappé, recentemente, se tornou o capitão da seleção francesa
Mbappé, recentemente, se tornou o capitão da seleção francesa Mbappé, recentemente, se tornou o capitão da seleção francesa

"Acabei de assistir à campanha de renovação (de sócios torcedores) do clube para a temporada 23/24. Em nenhum momento fui informado do conteúdo da entrevista com meu assessor. Parecia uma entrevista básica em um dia de marketing do clube. É por isso que luto pelos direitos individuais de imagem. PSG é um grande clube e uma grande família, mas certamente não é Kylian Saint-Germain", escreveu.

Mbappé é o único jogador do PSG que aparece na nova campanha. O time parisiense optou por deixar fora da ação outros astros, como Messi e Neymar. Nas redes sociais, torcedores franceses apontaram que o vídeo poderia ser um indicativo da centralização do projeto do clube ao redor do atacante francês.

Messi poderia comprar um CR7 por mês com salário que receberia no Al Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.