Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Maycon é mais uma opção no Corinthians para jogo de sábado

Assim como João Victor, Fagner e Willian, volante está recuperado de lesão e deve jogar contra o Juventude

Futebol|Do Live Futebol BR

Volante Maycon em treino com bola pelo Timão
Volante Maycon em treino com bola pelo Timão Volante Maycon em treino com bola pelo Timão

O técnico Vítor Pereira deverá ter mais uma opção no elenco para o jogo deste sábado (11), contra o Juventude, às 16h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão. No treino do Corinthians desta quinta (10), o volante Maycon participou normalmente, depois de se recuperar de dores no músculo adutor da perna direita. Por conta desse problema, ele desfalcou o time na derrota para o Cuiabá (1 a 0).

Diante do Atlético-GO (vitória por 1 a 0), o jogador só não havia atuado porque cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além de Maycon, o treinador português deverá contar com os retornos de: João Victor, Fagner e Willian, que já estão liberados pelo departamento médico e que estavam fora há algumas rodadas.

Leia também

Quem ainda segue em trabalho de recuperação é o meia Luan, com um incômodo no quadril. Ele ainda não jogou desde a chegada do técnico Vítor Pereira, que já está no cargo há pouco mais de três meses. Com a saída de Jô, que rescindiu seu contrato na quinta-feira (9), os jovens Felipe Augusto (2004) e Wesley (2005) devem ganhar espaço entre os relacionados.

Na tarde desta sexta-feira (10), o Timão faz o último treino no CT Dr. Joaquim Grava. A possível escalação da equipe para sábado terá: Cássio, Fagner (Rafael Ramos), João Victor (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon (Giuliano) e Renato Augusto; Willian (Mantuan), Gustavo Mosquito (Adson) e Júnior Moraes (Róger Guedes).

Os 8 atletas formados na base do Corinthians com gols em 2022; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.