Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Bidu, do Corinthians, se revolta com atos racistas: 'Lixos de pessoas'

Lateral publicou mensagem nas redes sociais após a vitória do Timão sobre o Universitario, do Peru, pela Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR

Matheus Bidu, lateral do Corinthians
Matheus Bidu, lateral do Corinthians Matheus Bidu, lateral do Corinthians

Após a vitória do Corinthians sobre o Universitario no Peru nesta terça-feira (18), pela Copa Sul-Americana, o lateral-esquerdo Bidu desabafou nas redes sociais. O defensor reclamou da postura da equipe peruana após o ato racista do preparador físico no jogo de ida.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Inadmissível existirem seres humanos imundos como vocês, lixos de pessoas. Acham normal atos racistas? Enquanto existir pessoas como vocês o mundo não vai para frente! Racistas de m***", escreveu Bidu.

Publicidade

Leia também

Na semana passada, no jogo de ida na Neo Química Arena, o preparador físico Sebastián Avellino Vargas foi preso por realizar gestos racistas em direção à torcida do Corinthians. O profissional recebeu apoio tanto dos jogadores quanto do próprio clube de forma oficial.

Já na volta, nesta terça-feira, a partida acabou em confusão, com jogadores do Universitario partindo para cima de Ryan, autor do gol da vitória, que mostrou sua camisa para a torcida local. Os atletas da casa chegaram a empurrar os policiais no confronto, que terminou com cinco cartões vermelhos – Ryan e Matheus Araújo foram expulsos pelo Timão.

Jogadoras da Copa do Mundo colecionam milhões de seguidores; veja top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.