Marinho durante a partida entre Flamengo e Altos (PI), pela Copa do Brasil
Fotos: Gilvan de Souza/FlamengoO Flamengo viajou para a Argentina nesta terça-feira (3) com boa parte do seu elenco titular recuperado. Porém, o técnico Paulo Sousa terá desfalques no banco de reservas para o duelo contra o Talleres, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
O clube informou que o atacante Marinho sofreu uma fratura na costela durante a partida contra o Altos (PI), pela Copa do Brasil, no final de semana, e fica afastado por tempo indeterminado. O clube aguarda mais exames para saber a gravidade da lesão.
O anúncio ocorreu pelas redes sociais do Mengão, que também divulgou em conjunto o encaminhamento do zagueiro Léo Pereira ao DM (departamento médico) após sentir dores na região posterior da coxa esquerda.
Os dois atletas estão se juntando agora com Fabrício Bruno, Vitinho e Gustavo Henrique no DM rubro-negro. Já Matheus França está em processo de fisioterapia por lesão no joelho e Matheuzinho está evoluindo na recuperação, porém, ainda não foi liberado para os gramados.
Com isso, o técnico Paulo Sousa chega para enfrentar o Talleres ainda com uma lista extensa de desfalques, apesar de ter poupado seus principais jogadores na última partida.
O duelo pela competição continental ocorre nesta quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), em Córdoba, na Argentina. Se vencer, o Fla, que soma três vitórias em três jogos, garante vaga antecipada às oitavas de final.
Atleta mais bem pago do mundo, McGregor ostenta iate de R$ 15 mi