Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Marcos Braz revela detalhes de discussão com Gabigol em jogo contra o Fortaleza

Segundo o vice-presidente de futebol do Flamengo, os dois se desentenderam sobre o sorteio do teste de doping

Futebol|Do R7

Marcas Braz admitiu discussão com Gabigol
Marcas Braz admitiu discussão com Gabigol Marcas Braz admitiu discussão com Gabigol

No último sábado (1º), o Flamengo enfrentou o Fortaleza, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. Durante o intervalo, nos vestiários, Gabigol e Marcos Braz tiveram uma acalorada discussão, que, segundo divulgado, havia sido motivada pela lesão do atacante e pelo estado do gramado do Maracanã.

Braz abriu o jogo sobre o ocorrido com Gabigol nesta segunda-feira (3), em uma coletiva de imprensa realizada no Ninho do Urubu.

O Flamengo promoveu uma entrevista para a apresentação oficial de Luiz Araújo, e o dirigente conversou com os jornalistas no fim do evento com o novo jogador.

"De fato a gente teve uma discussão dentro do vestiário, mas quero deixar claro que foi após o Sampaoli dar todas as instruções pertinentes ao jogo, 70% ou 90% do time principal e dos outros jogadores estavam a caminho do campo, um ou dois ainda estavam ali. E o episódio nada tem a ver com desconforto com o jogo", disse.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Dito isso, de fato eu tive um problema com ele, só que se relatou que o começo da discussão não foi em relação ao gramado, embora a gente possa entender que a reclamação do gramado seja pertinente. A discussão com o Gabriel começou quando o Tannure comunicou que ele teria que ficar mais um pouquinho para a gente saber de fato quem seria o sorteado para o doping", continou.

"Não é o Gabriel ou qualquer outro, quando ele vai embora, se o jogador é sorteado e não se apresenta, passa a ser doping positivo. Dito isso, aí pra frente, é uma situação minha com o Gabriel e será resolvida. Eu não preciso de intermediário para resolver nada com nenhum jogador, nem com o Gabriel", complementou.

Publicidade

Por fim, o vice-presidente de futebol do Flamengo disse que "não estou aqui minimizando, o que eu estou falando é que será resolvida e não terá nenhum tipo de problema para que a gente continue com um elenco e um time vencedor e forte".

Galãs? Veja 7 jogadores que ficaram mais bonitos com o passar dos anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.