Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Braz diz que existem times europeus interessados em Uribe: 'É desejo do Flamengo, não é fácil'

Volante colombiano é da seleção do país e um dos alvos do clube carioca para o restante da temporada de 2023

Futebol|Do Live Futebol BR

Matheus Uribe em ação pelo Porto
Matheus Uribe em ação pelo Porto Matheus Uribe em ação pelo Porto

Marcos Braz concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu na manhã deste sábado (25). O vice-presidente do Flamengo falou sobre o interesse do clube em Matheus Uribe, do Porto, e outros assuntos.

O jogador colombiano, que está a serviço da seleção do seu país em amistosos, tem sido o principal alvo do Fla durante os últimos dias da janela de transferências (se fecha no dia 4 de abril).

"A gente vai contratar quem a gente entenda que possa resolver alguns problemas nossos. É um desejo do Flamengo (Uribe), não é fácil. Por mais que tenha contrato até o meio do ano, existem outros clubes europeus interessados. O Flamengo vem tentando, tentando ajustar com os empresários, com pessoas envolvidas para que a gente possa conseguir esse jogador para ajudar a gente durante três ou quatro anos", destacou.

Leia também

O Flamengo tem a semana livre para treinar, enquanto se prepara para enfrentar o Fluminense em dois jogos pela decisão do Campeonato Carioca. As partidas acontecem nos dias 1º e 9 de abril, no Maracanã.

Publicidade

De Andrey a Robert Renan: quem são as caras novas da seleção brasileira?

" gallery_id="6402051219d224a4ee0000b8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/marcos-braz-diz-que-existem-times-europeus-interessados-em-uribe-e-desejo-do-flamengo-nao-e-facil-25032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.