Marcos Braz confirma permanência no Flamengo após confusão e até projeta 2024
Vice-presidente do clube carioca concedeu entrevista coletiva e explicou toda a briga que teve com torcedor em shopping
Futebol|Do Live Futebol BR
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (21) para explicar a confusão que teve com um torcedor do clube carioca no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (19).
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O dirigente do Fla falou sobre todo o episódio e também comentou sobre a possibilidade de deixar o clube, o que foi refutado desde o início.
"Quem determina a minha continuidade no Flamengo é o presidente Rodolfo Landim. E ao que consta estaremos juntos no Flamengo em 2024", iniciou.
Leia também
"Em nenhum momento (conversa sobre saída). Relatei ao presidente, que é o meu chefe, o ocorrido. Imagina ele com a agenda em Brasília, em lugares importantíssimos, vendo que estava relatado que eu fui para cima dos torcedores, com seguranças. Peguei o telefone e relatei para ele. Não se abordou nenhum tema sobre isso", adicionou.
Perguntado sobre a pressão externa, tanto de torcedores, como da própria família, por questão de segurança, para deixar o cargo, Braz foi sucinto.
"A pressão da minha mãe tem há muito tempo e eu não vou sair. Já falei para ela há muito tempo. Não é de agora não. Antes das ameaças, há bastante tempo".
Cinco finais perdidas, brigas e clima tenso: entenda a crise do Flamengo em sete atos