Marcelo pega três jogos de suspensão e está fora das quartas da Libertadores
Conmebol anunciou a punição do lateral-esquerdo do Fluminense nesta quinta-feira (10)
Futebol|Do Live Futebol BR

Marcelo está fora das quartas de final da Libertadores. A Conmebol anunciou nesta quinta-feira (10) a punição do jogador do Fluminense, após o pisão que gerou uma grave lesão em Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O lateral-esquerdo teve três jogos de suspensão. Um já foi cumprido no duelo da volta das oitavas de final da competição continental contra o time argentino. Os outros dois serão cumpridos nas quartas. O adversário do Flu será conhecido nesta quinta (10), com o confronto entre Flamengo e Olimpia, do Paraguai.
Leia também
Marcelo ainda foi punido em US$ 6.000 (cerca de R$ 30 mil). Ele só estará à disposição do time carioca na Libertadores em caso de classificação às semifinais.
Neymar pode comprar a taça da Copa e pagar multas do 'lago da discórdia' com salário do Al-Hilal
" gallery_id="64d283ca416eb92f86000233" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/marcelo-pega-tres-jogos-de-suspensao-e-esta-fora-das-quartas-da-libertadores-10082023"]