Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Marcelo na final? Estreia do lateral é mistério até para companheiros

Lateral-esquerdo não entra em campo desde janeiro, ainda no futebol grego, e se aproxima de reestrear pelo Tricolor das Laranjeiras

Futebol|Do Live Futebol BR

Fluminense treina no Fluminense desde o início do mês
Fluminense treina no Fluminense desde o início do mês Fluminense treina no Fluminense desde o início do mês

Principal reforço do Fluminense no ano, Marcelo vive a expectativa de estrear na final do Campeonato Carioca. O lateral-esquerdo de 34 anos treina no Tricolor das Laranjeiras há três semanas e pode fazer sua primeira partida desde o retorno ao Brasil diante do Flamengo, nas finais do Estadual.

O jogo de ida diante do Rubro-Negro Carioca está marcado para este sábado (1º), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Como não atua desde o começo de janeiro, com quase três meses sem disputar uma partida oficial, a expectativa é que o lateral tenha um retorno gradual ao campo, começando do banco de reservas e entrando no decorrer dos jogos.

Leia também

Marcelo abdicou do período de folga do elenco durante a data-Fifa e teve uma boa evolução a ponto de criar uma expectativa para entrar em campo já no jogo de ida das finais do Campeonato Carioca. A expectativa inicial era que ele estivesse apto para atuar no Campeonato Brasileiro, que começa no dia 15 de abril.

No entanto, a presença de Marcelo no jogo contra o Flamengo, neste sábado, ainda é um mistério até para o elenco. Em coletiva nesta quinta-feira (30), o zagueiro David Braz não confirmou e nem negou a possibilidade de o lateral-esquerod estrear na decisão do Carioca.

Publicidade

"É um jogador de muita qualidade, com uma história maravilhosa. Está se dedicando ao máximo para já entrosar com nosso trabalho e o da comissão técnica. Se vai jogar ou não, isso é com a comissão técnica, mas tem mostrado muita qualidade. Esperamos que seja feliz aqui assim como foi no Real Madrid. Não sei se ele vai jogar contra o Flamengo".

Inteligência artificial escolhe os 11 melhores jogadores da história; veja a lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.