Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense faz proposta por Thiago Santos, do Grêmio

Volante de 33 anos está no clube gaúcho desde 2021 e pode reforçar o Tricolor das Laranjeiras a pedido de Fernando Diniz

Futebol|Do Live Futebol BR


Thiago Santos, volante do Grêmio
Thiago Santos, volante do Grêmio

O Fluminense está perto de acertar a contratação do volante Thiago Santos, do Grêmio. Segundo a Rádio Imortal, o meio-campista de 33 anos deve assinar com o Tricolor das Laranjeiras por dois anos.

A contratação de Thiago Santos passaria pelo técnico Fernando Diniz, que gosta do jogador. Segundo o jornalista Diego Torbes, o técnico teria ligado para o jogador para convidá-lo a jogar pelo Fluminense.

Leia também

Thiago Santos defende o Grêmio desde 2021, com mais de 80 jogos com a camisa tricolor em pouco mais de duas temporadas. Ele também atuou pelo Palmeiras entre 2015 e 2019 antes e tem passagens por América-MG e pelo FC Dallas, dos Estados Unidos.

No Fluminense, Thiago Santos disputaria posição principalmente com André, convocado para a seleção brasileira na última data Fifa, e Martinelli, titular da equipe durante as duas últimas temporadas. Alexsander também é volante de origem, mas tem sido titular da lateral esquerda desde o fim de 2022.

Mbappé ganha quase o dobro que Neymar; veja o ranking dos mais bem pagos da Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.