Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense anuncia a contratação do atacante Lelê

Vice-artilheiro do Campeonato Carioca reforça o Tricolor das Laranjeiras para o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR


Lelê vai usar a camisa 99 no Fluminense
Lelê vai usar a camisa 99 no Fluminense

O Fluminense anunciou a contratação do atacante Lelê nesta quinta-feira (30). O jogador de 25 anos reforça o Tricolor das Laranjeiras após excelente Campeonato Carioca pelo Volta Redonda, sendo o vice-artilheiro do estadual com 13 gols, atrás apenas de Germán Cano, com 14 bolas na rede.

Lelê já treina com os companheiros do elenco e vai usar a camisa 99 do Fluminense. O atacante assinou contrato de empréstimo até o final do ano junto ao Itaboraí Profute com opção de compra ao final do acordo.

Leia também

"Fico muito feliz por essa oportunidade, uma oportunidade única, de jogar em um time tão grande. Feliz também pelo professor [Fernando Diniz] ter gostado do meu trabalho. Vou me dedicar ao máximo para que eu possa desempenhar o meu melhor e conseguir todos os objetivos do clube", disse o jogador em seu anúncio oficial.

"Tive um começo de temporada bem feliz. Agora, aqui no Fluminense, espero dar sequência para possamos ir em busca de títulos importantes".

Publicidade

No Fluminense, Lelê não poderá jogar as finais do Campeonato Carioca, a partir deste sábado (1º), nem a Copa do Brasil por já ter atuado nas competições pelo Volta Redonda. O Tricolor das Laranjeiras contará com o atacante para o Campeonato Brasileiro e corre para inscrevê-lo para a fase de grupos da Libertadores da América.

Mbappé ganha quase o dobro que Neymar; veja o ranking dos mais bem pagos da Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.