Marcelo é substituído no primeiro tempo, mas não preocupa o Fluminense
Lateral-esquerdo jogou apenas 29 minutos na vitória do Fluminense sobre o The Strongest pela Libertadores nesta terça
Futebol|Do Live Futebol BR
Na vitória sobre o The Strongest nesta terça-feira (18), pela Libertadores da América, Marcelo pediu substituição ainda no primeiro tempo e jogou apenas 29 minutos. No entanto, pelo menos por enquanto, o lateral-esquerdo do Fluminense não preocupa para os próximos compromissos.
Após a partida, Marcelo passou pela zona mista e disse aos jornalistas presentes que 'está bem'. O técnico Fernando Diniz também demonstrou tranquilidade sobre o veterano de 34 anos, que conversou com o treinador antes de pedir para sair.
"Ele não se machucou, só sentiu um certo um enrijecimento na panturrilha. A gente achou conveniente tirá-lo para não ter lesão na frente, mas nada que preocupe", disse o treinador tricolor na coletiva após o jogo.
Com a saída de Marcelo e a entrada de John Kennedy, Alexsander foi deslocado para a lateral esquerda, com André, Lima e Ganso formando um meio-campo mais ofensivo. O Fluminense terá três dias para recuperar o lateral-esquerdo para a próxima partida, neste sábado (22), contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro.
Chuteiras de Endrick valem mais de R$ 7.500 e são homenagem a Ronaldo Fenômeno