Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lyon sonda Abel, mas técnico do Palmeiras recusa ida para a França

Equipe quer reformular elenco para a próxima temporada depois de ficar em 8º lugar e fora de três competições internacionais

Futebol|Do Live Futebol BR

Leila Pereira e Abel Ferreira conversam durante treino do Palmeiras nesta temporada
Leila Pereira e Abel Ferreira conversam durante treino do Palmeiras nesta temporada Leila Pereira e Abel Ferreira conversam durante treino do Palmeiras nesta temporada

As marcas conquistadas pelo Palmeiras com o técnico Abel Ferreira despertam olhares europeus. O Lyon (França) sondou o treinador português, mas logo de cara recebeu um "não" e não houve abertura de negociações.

A equipe francesa, que terminou a última Ligue 1 (Campeonato Francês) na oitava colocação, fora das competições europeias (Champions, Liga Europa e Conference League), pensa em reformular seu elenco, começando pela beira do campo. 

A informação foi dada primeiramente pelo jornalista André Hernan e confirmada pela reportagem. Ainda que o projeto pudesse ser vantajoso para Abel, o técnico palmeirense não quis ouvi-lo. Isso porque recentemente acertou uma renovação com o Palmeiras até dezembro de 2024, com seus familiares vindo morar no Brasil.

O português é muito grato ao clube e à presidente Leila Pereira, que não mediram esforços para que ele continuasse no Alviverde.

Veja como foi a visita de Luís Castro, técnico do Botafogo, a Pau Grande, terra de Garrincha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.