Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira renova com o Palmeiras até dezembro de 2024

Técnico português comunicou decisão ao elenco antes da semifinal contra o RB Bragantino, neste sábado, às 18h30, no Allianz Parque

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira, que renovou com o Palmeiras até 2024, se arrisca com a bola durante o treino
Abel Ferreira, que renovou com o Palmeiras até 2024, se arrisca com a bola durante o treino Abel Ferreira, que renovou com o Palmeiras até 2024, se arrisca com a bola durante o treino

Pouco antes de disputar mais uma decisão, o Palmeirasjá conseguiu uma vitória fora das quatro linhas. Isso porque o técnico Abel Ferreira aceitou a proposta de renovação do seu contrato com o Verdão até dezembro de 2024.

Anunciado no clube em outubro de 2020, o português negociava sua continuidade com o Alviverde desde o títuloda Libertadores na temporada passada, diante do Flamengo, no Uruguai. O principal impasse era a questão familiar, pois sua mulher e filhos não vieram para o Brasil com ele.

Antes do jogo decisivo contra o RB Bragantino neste sábado (26), em partida única pela semifinal do Paulistão, o comandante reuniu seus jogadores na Academia de Futebol e comunicou a decisão pela permanência com garantias contratuais até o fim do mandato da presidente Leila Pereira.

A valorização salarial já aconteceu em 2021, mas, conforme a reportagem apurou, nada impede que cifras possam ser alteradas a partir dessa nova assinatura com o Palmeiras, que contém, também, novas bonificações individuais em caso de conquistas ou classificações ao longo do ano. O custo de Abel e comissão técnica, entre salários e luvas, é de € 300 mil (cerca de R$ 1,5 milhão) mensais.

Publicidade

Com isso, os mais de 26 mil palmeirenses que já garantiram ingresso para o jogo deste sábado, contra o Bragantino, já entrarão no estádio com motivo para celebrar. O anúncio oficial deve ocorrer após a partida, que começa às 18h30.

Multicampeão e estilo europeu: por que Abel Ferreira é tão querido pelos palmeirenses

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.