Luxemburgo segue sem vencer no Corinthians e diz: 'Não vamos perder todos os jogos'
Sob o comando do experiente treinador, Timão tem três derrotas e dois empates
Futebol|Do Live Futebol BR
A chegada de Vanderlei Luxemburgo não surtiu o efeito esperado pela diretoria do Corinthians e a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte (MG), na última quarta-feira (17), adiou a primeira vitória sob o comando do experiente treinador.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Luxemburgo estreou na derrota para o Independiente del Valle, do Equador, por 2 a 1, pela Copa Libertadores, no dia 2 de maio. De lá para cá, o Corinthians ficou no 1 a 1 com Fortaleza e São Paulo e foi goleado pelo Botafogo por 3 a 0, além do revés no Mineirão.
Na entrevista coletiva depois da partida, o treinador falou sobre a sequência ruim do Corinthians, que já vinha de derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, sob o comando interino de Danilo. Luxemburgo vê o time inseguro e aposta em uma vitória para mudar o ambiente.
"Uma vitória muda todo o ambiente. Toda a insegurança que está tendo. A perna fica pesada. Uma vitória muda totalmente. Vai chegar a vitória. Não vamos perder todos os jogos", afirmou o treinador.
A próxima missão do Corinthians, porém, não é nada fácil. No domingo (21), o Timão vai até o Rio de Janeiro encarar o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão.
Manchester City atropela o atual campeão, Real Madrid, e está na final da Champions League