Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Luxemburgo pede apoio da torcida do Corinthians: 'Esqueça o protesto de amanhã'

Torcidas organizadas vão ao CT Joaquim Grava reclamar da má fase do clube dentro e fora de campo

Futebol|Do Live Futebol BR


Vanderlei Luxemburgo pediu trégua aos torcedores do Corinthians
Vanderlei Luxemburgo pediu trégua aos torcedores do Corinthians

Vanderlei Luxemburgo pediu uma trégua aos torcedores do Corinthians que estão organizando um protesto neste sábado (6), às 10h (de Brasília), no CT Joaquim Grava. A convocação foi feita nas redes sociais pelas principais organizadas do clube.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Se eu puder mandar a mensagem, é para esquecer o protesto de amanhã, vem junto com a gente", disse o treinador na coletiva de apresentação, nesta sexta-feira (5).

Publicidade

Leia também

Anunciado na última segunda (1), como o substituto de Cuca, Vanderlei Luxemburgo fez sua estreia na derrota para o Independiente del Valle, do Equador, por 2 a 1, pela Copa Libertadores. Na ocasião, o time foi vaiado pelos quase 40 mil presentes na Neo Química Arena.

"É um trabalho novo, com responsabilidade e sabendo o que é o Corinthians. Vai ser um processo interno, duro e com muito trabalho. Se eu puder pedir ao torcedor, é que abrace esse nosso momento, não dividir o clube agora", pediu Luxemburgo.

Publicidade

Até o momento, porém, o protesto continua mantido pelas torcidas organizadas. A diretoria, na figura do presidente Duilio Monteiro Alves e do gerente de futebol Alessandro Nunes, será o principal alvo das cobranças.

Na segunda-feira (8), o Timão reencontra seus torcedores na Neo Química Arena, diante do Fortaleza, às 20h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

De cachaceiro a apresentador: veja as aventuras de Luxa fora de campo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.