Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Luxemburgo não se incomoda com falta de vitórias no Corinthians: 'Avançamos'

Sob comando do experiente treinador, Timão tem três empates e quatro derrotas

Futebol|Do Live Futebol BR


Vanderlei Luxemburgo segue sem vencer no Corinthians
Vanderlei Luxemburgo segue sem vencer no Corinthians

O empate sem gols com o Argentinos Juniors, na última quarta-feira (25), pela Copa Libertadores, fez o Corinthians chegar a oito jogos sem vitória na temporada, sendo sete sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O treinador, porém, não está incomodado com o jejum.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Assim como tem feito depois de todos os jogos, Luxemburgo procurou elevar o moral do elenco e disse ter visto uma evolução no Corinthians. A questão emocional é a principal preocupação do treinador.

Publicidade

Leia também

"São oito jogos (sem vencer), mas avançamos. Se o Corinthians estivesse muito bem, não estaria no Corinthians. Pegamos o clube numa situação desconfortável, estamos trabalhando a parte emocional", comentou o Luxemburgo.

Anunciado no início de maio para substituir Cuca, o experiente treinador fez sua estreia na derrota para o Independiente del Valle. De lá para cá, o Corinthians perdeu mais três vezes e empatou outras três.

Publicidade

A próxima tentativa de Luxemburgo conquistar a sua primeira vitória nesta terceira passagem pelo Corinthians é no domingo (28), contra o Fluminense, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão.

Jogadores do Corinthians ficam abatidos após novo tropeço na Libertadores; confira imagens

" gallery_id="646ecffd1df97b556800102d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/luxemburgo-nao-se-incomoda-com-falta-de-vitorias-no-corinthians-avancamos-25052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.