Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulinho sofre entorse no joelho esquerdo e preocupa no Corinthians

Volante precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Argentinos Juniors

Futebol|Do Live Futebol BR

Paulinho sentiu o joelho esquerdo e vai ser melhor avaliado
Paulinho sentiu o joelho esquerdo e vai ser melhor avaliado Paulinho sentiu o joelho esquerdo e vai ser melhor avaliado

O empate sem gols com o Argentinos Juniors, na Argentina, não foi a única notícia ruim para o Corinthians na noite desta quarta-feira (24). O volante Paulinho sofreu uma entorse no joelho esquerdo e vai ser melhor avaliado no retorno ao Brasil.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Aos 26 minutos, durante uma disputa de bola no meio-campo, Paulinho colocou a mão no joelho esquerdo e pediu para ser substituído, deixando o campo mancando. Roni acabou entrando em seu lugar.

Leia também

O joelho é o mesmo que Paulinho precisou operar em maio de 2022, quando rompeu o ligamento cruzado durante jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. O volante só voltou a atuar no fim de janeiro deste ano.

Sob o comando de Fernando Lázaro, Paulinho atuou várias vezes como centroavante, mas com Vanderlei Luxemburgo vinha sendo escalado como primeiro volante. Foi essa função que desempenhou nas últimas três partidas.

Na atual temporada, o jogador de 34 anos entrou em campo 19 vezes, sendo apenas cinco como titular - três desde a chegada de Luxemburgo. Paulinho tem dois gols marcados, contra Santo André e Ituano, ainda pelo Paulistão.

Jogadores do Corinthians ficam abatidos após novo tropeço na Libertadores; confira imagens

" gallery_id="646ecffd1df97b556800102d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/paulinho-sofre-entorse-no-joelho-esquerdo-e-preocupa-no-corinthians-25052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.