Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Luxemburgo faz mistério, mas Corinthians deve ter voltas de Fagner e Renato Augusto

Bruno Méndez e Matías Rojas também devem ficar à disposição para o jogo contra o Fortaleza

Futebol|Do Live Futebol BR


Vanderlei Luxemburgo tem boas notícias para escalar o Corinthians
Vanderlei Luxemburgo tem boas notícias para escalar o Corinthians

Em meio a mistério feito por Vanderlei Luxemburgo, que não divulgou a lista dos relacionados, o Corinthians encerrou a preparação para o jogo desta quinta-feira (14), contra o Fortaleza, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A expectativa é em relação ao retorno da dupla Fagner e Renato Augusto. Liberados pelo departamento médico, o lateral-direito e o meia treinaram com o elenco nos últimos dias e devem ser titulares diante do Fortaleza.

Publicidade

Leia também

Gabriel Moscardo é outro reforço. O volante, convocado para defender a seleção pré-olímpica, voltou aos treinos com o elenco na última terça-feira (12). Isso só foi possível devido ao cancelamento do amistoso contra Marrocos.

As boas notícias para Luxemburgo não param por aí. Apesar de o clube não confirmar, o zagueiro Bruno Méndez e o meia Matías Rojas devem estar à disposição. A dupla não atuou na terça-feira (12) por Uruguai e Paraguai, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Publicidade

Por outro lado, o treinador tem um desfalque certo. O volante Maycon foi expulso no clássico contra o Palmeiras e cumpre suspensão automática, devendo ser substituído por Fausto Vera, que perdeu espaço entre os titulares com Luxemburgo.

A provável escalação do Timão é: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Fausto Vera e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito, Wesley e Yuri Alberto.

Eliminatórias: Veja as melhores fotos do duelo entre Brasil e Peru

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.