Luxemburgo confirma atrito com médico do Corinthians e minimiza situação
Treinador discutiu com Bruno Mazziotti, no último fim de semana, sobre as condições de Renato Augusto
Futebol|Do Live Futebol BR
Um assunto que agitou os bastidores do Corinthians foi abordado na entrevista coletiva de Vanderlei Luxemburgo depois da classificação à semifinal da Copa Sul-Americana: o atrito do treinador com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do clube.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
No último fim de semana, os dois discutiram por causa de Renato Augusto. Mazziotti havia aconselhado que o meia não fosse utilizado diante do Goiás, mas o treinador o colocou no decorrer do segundo tempo diante da necessidade de buscar o resultado.
Leia também
A decisão de Vanderlei Luxemburgo gerou uma discussão com Bruno Mazziotti, presenciada pelos torcedores, que ficaram ao lado do fisioterapeuta. O treinador, porém, minimizou o atrito.
"Primeira coisa, não sou treinador do Vanderlei Luxemburgo, sou do Corinthians. Vazou uma notícia de uma discussão interna de trabalho, ponto. Discutimos o que é melhor para o Corinthians. As discussões vocês crescem, o que discutimos não interessa, se vazou, não é problema", disse o treinador.
A classificação suada sobre o Estudiantes, na Argentina, evitou que uma crise fosse instalada antes do clássico contra o Palmeiras, marcado para domingo (3), em casa, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Semana difícil! Nove jogadores sofreram lesões sérias nos últimos dias