Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Luis Fabiano será julgado na segunda por barrigada em árbitro

Centroavante foi expulso na partida entre Vasco e Flamengo, no último domingo

Futebol|Do R7

Centroavante no jogo
contra o Flamengo
Centroavante no jogo contra o Flamengo

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) marcou para a tarde da próxima segunda-feira o julgamento do atacante Luis Fabiano, do Vasco, pela expulsão no clássico contra o Flamengo, no último domingo, realizado no Mané Garrincha, em Brasília. O centroavante deu uma "barrigada" no árbitro Luiz Antonio Silva Santos, conhecido como Índio, por não concordar com uma marcação do juiz da partida, que terminou empatada em 2 a 2.

Como ter a Record TV Digital na sua casa após o fim da transmissão das operadoras

O veterano atleta, de 36 anos, foi denunciado pela Procuradoria do TJD-RJ com base nos artigos 250 (ato hostil), 258 (conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva) e 243-F(ofender a honra do árbitro) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Somadas, as penas podem chegar a 15 jogos de suspensão, além de multa.

Bruno deve estrear pelo Boa Esporte antes do previsto


Brasil voltará ao topo do ranking da Fifa após sete anos

Após classificação da seleção, Neymar mostra passaporte "carimbado" para Mundial da Rússia


A expulsão do atacante no clássico - Luis Fabiano se irritou após levar o cartão amarelo por uma entrada no volante Márcio Araújo - foi apontada como fator que desequilibrou a equipe e abriu caminho para a reação do Flamengo no jogo - o Vasco levou a virada e arrancou o empate no final.

Luis Fabiano não enfrenta o Boavista, nesta quinta-feira, às 21h30, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Rio. O time é apenas o quarto colocado no Grupo C, com seis pontos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.