Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno deve estrear pelo Boa Esporte antes do previsto

Goleiro foi apresentado há duas semanas e está respondendo bem aos treinamentos

Futebol|André Ruoco, do R7

Bruno já está treinando com o elenco do Boa Esporte para o restante da temporada de 2017
Bruno já está treinando com o elenco do Boa Esporte para o restante da temporada de 2017 Bruno já está treinando com o elenco do Boa Esporte para o restante da temporada de 2017

Depois de ficar seis anos na cadeia, Bruno estará de volta aos gramados nos próximos dias e, possivelmente, antes do previsto. Ele foi apresentado como jogador do Boa Esporte no último dia 14 e está respondendo bem aos treinamentos. Além disso, está com o físico em dia, como mostrou o Instagram oficial do clube nesta terça-feira (28) e já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF)

EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se

Inicialmente, especulava-se que a estreia poderia ser feita apenas na Série B do Campeonato Brasileiro 2017. No entanto, pelo que tem mostrado, o goleiro já poderá ser testado no hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à Segunda Divisão do Estadual. Este é o palpite de Henrique André, repórter do jornal Hoje Em Dia, de Minas Gerais.

Apesar de toda expectativa em cima da presença de Bruno pelos torcedores, a sua titularidade não é confirmada por Julinho Camargo, treinador do Boa Esporte.

Publicidade

"Eu penso nele como qualquer outro atleta. A gente que é treinador não vê rosto, a gente propicia a todos a mesma oportunidade e eles que fazem por onde para poder jogar, sei que ele é competitivo, acostumado a grandes situações dentro do futebol e vem aqui para brigar pela camisa."

No último sábado, o Boa Esporte ficou no empate por 1 a 1 com o Patrocinense, na cidade de Patrocínio, no interior de Minas Gerais e a recepção dos torcedores locais não foi nada amistosa com o time de Varginha, chamando o Boa Esporte de time de assassinos. Julinho também comentou sobre essa repercussão negativa que o time vive.

Publicidade

"Eu acho que aos poucos, qualquer situação negativa a gente tem que dissolver. Todo cidadão tem direito a opinar e nós temos que respeitar. Eu como treinador estou aqui para fazer o time andar, treinar e estar bem em campo."

O Boa Esporte entra em campo no próximo sábado (1º) para enfrentar o Uberlândia, em Varginha, pela última rodada da primeira fase do Módulo II. A equipe já está classificada para o hexagonal final, que começará a ser disputado no fim de semana seguinte. A estreia da equipe, que foi campeã da Série C em 2016, na Segundona será contra o Vila Nova-GO.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.