Futebol Luís Castro pode ter reforços à disposição contra o Juventude

Luís Castro pode ter reforços à disposição contra o Juventude

Danilo Barbosa e Tiquinho Soares tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e já podem estrear

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Luís Castro tem novas opções no elenco do Botafogo

Luís Castro tem novas opções no elenco do Botafogo

Vitor Silva/Botafogo

Recém-contratados pelo Botafogo para a sequência da temporada, Danilo Barbosa e Tiquinho Soares já tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e podem estrear na próxima rodada do Brasileirão, contra o Juventude, no domingo (21), fora de casa.

Os jogadores foram contratados na última semana da janela de transferências - que se encerra nesta segunda-feira (15) - e estarão com o elenco durante a semana no CT Lonier.

Danilo, volante, já foi apresentado pelo Glorioso, se mostrou motivado, mas não atua desde feveriro, quando ainda defendia o Nice, da França. Já o atacante Tiquinho Soares estava em atividade pelo Olympiacos, da Grécia, e sua condição física não preocupa.

As atuações, no entanto, dependem da avaliação do técnico Luís Castro, que não quer perder mais jogadores por lesão. O português contou com os retornos de Rafael, Victor Sá e Marçal no duelo com o Atlético-GO, que terminou empatado em 1 a 1.

O Botafogo ainda tem o atacante Júnior Santos para regularizar na CBF. O duelo com o Juventude acontecerá às 11h de domingo, válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O Papo ocupa a lanterna da competição.

De cara nova: Botafogo incrementa elenco na segunda janela de transferências

Últimas