Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucca marcou em todas as vitórias da Ponte preta na temporada

Principal reforço da Macaca para 2022 e artilheiro, o atacante fez mais um gol na vitória sobre o Brusque no fim de semana

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucca comemora gol marcado na Série B
Lucca comemora gol marcado na Série B Lucca comemora gol marcado na Série B

Principal reforço da Ponte Preta para a temporada, o atacante Lucca tem sido fundamental para as vitórias da equipe desde o Paulistão. Nos quatro resultados positivos conquistados pela Macaca no ano, ele marcou gol em todos.

Ele fez os dois na vitória por 2 a 0 contra o Novorizontino, no estadual, marcou o primeiro nos três pontos contra a Ferroviária, foi o responsável pela vitória contra o CRB, já na Série B, e fechou o placar na última rodada contra o Brusque, no triunfo por 2 a 0.

Leia também

Até o momento, Lucca disputou 15 partidas e marcou oito vezes, se tornando o artilheiro da equipe no ano. Na média, ele precisa de menos de dois jogos para balançar as redes. Quando ficou de fora da reta final do Campeonato Paulista, o time não venceu mais e acabou rebaixado para a A2. 

Segundo o Portal Carlos Batista, Lucca já ocupa o quinto lugar na lista de artilharia do século, com 32 gols, somando sua primeira passagem, em 2017. O próximo a ser alcançado é William Batoré com 43 gols. A lista é liderada por Roger com 67 gols na contagem desde 2001.

Vidal é flamenguista! Veja famosos que torcem por times brasileiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.