Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Lucas Piazon e Victor Cuesta são levados ao hospital após derrota

Dupla do Botafogo se chocou de cabeça na segunda etapa e ambos não conseguiram terminar o duelo perdido para o Cuiabá

Futebol|Do Live Futebol BR

  • Google News
Lucas Piazon retornou após três partidas desfalcando por lesão no ombro direito
Lucas Piazon retornou após três partidas desfalcando por lesão no ombro direito

Os atletas Lucas Piazon e Victor Cuesta foram encaminhados ao hospital próximo da Arena Pantanal logo após a derrota do Botafogo para o Cuiabá pelo placar de 2 a 0. A dupla se chocou de cabeça na segunda etapa da partida e ambos entraram em protocolo de concussão cerebral.

Minutos após o apito final do árbitro Jefferson Ferreira de Moraes, através de comunicado divulgado, a assessoria do clube informou que os jogadores passarão por exames médicos e estão sendo acompanhados por profissionais do Glorioso.


Leia também

O lance aconteceu aos 34 minutos da segunda etapa no campo de ataque do Botafogo. Em jogada disputada, Piazon e Cuesta não perceberam a aproximação e se chocaram com força. O jogo ficou paralisado para atendimento médico, mas a dupla não conseguiu terminar o confronto. O meia, reclamando de tontura, deu lugar a Luís Oyama. Já o zagueiro argentino saiu nos minutos finais de jogo e foi substituído por William Klaus.

Após a derrota para o Cuiabá, o Botafogo volta ao Rio de Janeiro para dar início aos trabalhos visando o jogo de volta pela fase oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (14), contra o América-MG, no Estádio Nilton Santos. A equipe comandada pro Luís Castro precisa reverter o 3 a 0 aplicado pelo Coelho no primeiro confronto.

Gabigol a dois gols da liderança: veja os maiores artilheiros do Brasil na história da Libertadores

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.