Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan no Santos: ‘Quero voltar a jogar o mais rápido possível’

Atleta concedeu primeiras declarações com a camisa do novo clube após ser emprestado pelo Corinthians; estreia deve ocorrer dia 14

Futebol|Do Live Futebol BR

Luan em assinatura de contrato ocorrida nesta segunda-feira (8): ele já fez primeiro treino um dia antes
Luan em assinatura de contrato ocorrida nesta segunda-feira (8): ele já fez primeiro treino um dia antes Luan em assinatura de contrato ocorrida nesta segunda-feira (8): ele já fez primeiro treino um dia antes

Recém-chegado ao Santos por empréstimo, o meia-atacante Luan garante estar com fome de bola. “Já vinha treinando normalmente e quero voltar a jogar o mais rápido possível”, afirmou, via assessoria do clube.

Vindo por empréstimo junto ao Corinthians, o atleta acrescentou: “Estou feliz e motivado. A torcida pode esperar muito trabalho e muita dedicação. Vou dar o meu melhor sempre”.

A transferência foi entendida pelo presidente santista, Andres Rueda, como uma “oportunidade de mercado”. O Santos não deu detalhes, mas sabe-se que o Corinthians continuará arcando com 80% do salário, que giraria em torno de R$ 700 mil.

Leia também

Há outras peculiaridades. Se o Alvinegro Praiano resolver continuar com o jogador no ano que vem passará a arcar com 30% do salários, segundo informações de bastidores. E mais: o time do litoral terá direito a 10% do valor de uma negociação caso Luan seja vendido.

Publicidade

Luan aparece no BID

Aos 29 anos, Luan assinou contrato nesta segunda-feira (8) com vínculo inicial previsto até o final do Campeonato Brasileiro. A última vez em que entrou em campo, e sem balançar as redes, foi no 1 a 1 com o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista.

Publicidade

O Santos joga nesta segunda, às 20h, contra o Coritiba, pelo Brasileirão, no estádio Couto Pereira. Mas, assim como no caso do lateral-direito Nathan, também já formalizado, a estreia só deve ocorrer no próximo domingo (14), às 18h, contra o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Luan já teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta segunda-feira. O de Nathan deve aparecer nas próximas horas.

Longe da Europa, craques apostam em vitrine alternativa para jogar Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.