Futebol Luan e Nathan treinam no Santos em domingo frio e chuvoso

Luan e Nathan treinam no Santos em domingo frio e chuvoso

Nomes dos reforços ainda não estão em boletim da CBF e, assim, eles terão chance de jogar só na próxima rodada do Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Luan e Nathan em primeiro treino neste domingo: início de trabalhos na equipe

Luan e Nathan em primeiro treino neste domingo: início de trabalhos na equipe

Ivan Storti/Santos FC - (07.08.2022)

Dois únicos reforços do Santos no meio de ano até agora, Luan e Nathan treinaram neste domingo (7) de chuva fina e temperaturas em queda no CT Rei Pelé. Foi a primeira vez dos dois em atividade com o elenco.

O meia-atacante e o lateral-direito ainda não tiveram seus nomes registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e, por isso, só estarão disponíveis para atuar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o time visita o América-MG no Estádio Independência, em Belo Horizonte, no domingo (14), às 18h.

Antes, o Alvinegro Praiano pega o Coritiba nesta segunda-feira (8), às 20h, no desfecho da 21ª rodada do Brasileirão, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Ainda durante a tarde o elenco viaja para se concentrar com foco total na partida.

O confronto já tem especial importância para o técnico Lisca porque ele ainda busca sua primeira vitória como comandante do Peixe. Até agora, o gaúcho conseguiu dois empates: 0 a 0 com o Fortaleza e 2 a 2 com o Fluminense.

Provocações, dancinha e festa com a torcida: veja 7 vezes em que Lisca mostrou 'ser doido mesmo'

Últimas