Campeonato Brasileiro

Futebol Liberado no Corinthians, Fagner fará testes para o clássico

Liberado no Corinthians, Fagner fará testes para o clássico

Lateral-direito voltou aos treinos nesta semana, depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo direito

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lateral-direito Fagner em treino com bola pelo Timão

Lateral-direito Fagner em treino com bola pelo Timão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Desde o início desta semana, o lateral-direito Fagner foi liberado pelo departamento médico do Corinthians, para iniciar a transição ao gramado. O jogador não viajou com a delegação para a Argentina, para enfrentar o Boca Juniors pela Libertadores, mas fará alguns testes nos próximos dias e pode ser uma das novidades para o clássico deste domingo (22), às 16h, contra o São Paulo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Fagner sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Deportivo Cali (Colômbia), no dia 4 de maio, e ficou fora dos últimos quatro jogos da equipe, contra Bragantino, Portuguesa-RJ, Internacional e Boca Juniors. Caso não atue no fim de semana, Rafael Ramos voltará ao time titular. Ele não jogou na Bombonera por não estar inscrito na Libertadores.


Já o lateral-direito João Pedro ainda se recupera de lesão em uma coxa. Fagner é o vice-líder em assistências no Corinthians em 2022, com quatro passes para gol. Ele só está atrás do meia Giuliano (5). Mesmo tendo ficado ausente por dois períodos na temporada, em razão de contusão, Fagner ainda é o lateral-direito que mais atuou no ano, com 16 das 27 participações do clube.

O português Rafael Ramos tem seis jogos, e João Pedro, apenas cinco. No total, são 452 partidas disputadas por Fagner e 12 gols marcados pelo Timão.

Herói do título da Europa League é noivo de supermodelo brasileira

Últimas