Futebol Leila Pereira faz nova reunião na CBF por erros de arbitragem

Leila Pereira faz nova reunião na CBF por erros de arbitragem

Presidente do Palmeiras aproveitou estadia do clube no Rio de Janeiro para falar com Wilson Seneme, presidente da comissão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Leila Pereira assumiu a presidência do Palmeiras nesta temporada para o próximo triênio

Leila Pereira assumiu a presidência do Palmeiras nesta temporada para o próximo triênio

FABIO MENOTTI/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (19.01.2022)

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 63 pontos, mas tem o que reclamar da arbitragem. Por conta disso, a presdiente Leila Pereira fez uma nova reunião na CBF cobrando melhorias nos juízes de campo e no VAR (árbitro de vídeo).

A dirigente aproveitou a estadia no Rio de Janeiro, a qual, acompanhou a vitória do Verdão sobre o Botafogo, de virada, e se encontrou com o presidente da comissão, Wilson Luiz Seneme. O encontro durou pouco mais de uma hora e teve como foco de discusão os erros diante do Atlético-MG.

Anderson Barros foi a público na coletiva pós-jogo no Mineirão, expor o descontentamento pela atuação dos árbitros no triunfo em Belo Horizonte. Além disso, o clube enviou um ofício contendo outros problemas na temporada e influenciada pela má arbitragem.

Seneme reforçou para Leila que está capacitando melhor os árbitros para a interpretação da regra nas quatros linhas e no VAR. O Verdão não quer mais se pronunciar sobre esses tipos de casos e espera uma boa performance de Braulio da Silva Machado, nesta quinta-feira (6), às 19h, no Allianz Parque, contra o Coritiba.

Mascotes da NBA recebem mais de R$ 3 milhões de salário anual

Últimas