Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leila Pereira busca reunião particular na CBF por conta do VAR

Presidente do Palmeiras está incomodada com o erro na Copa do Brasil e pelo gol anulado de Murilo contra o Inter no Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Presidente Leila Pereira durante coletiva do Palmeiras no Mundial de Clubes 2022
Presidente Leila Pereira durante coletiva do Palmeiras no Mundial de Clubes 2022 Presidente Leila Pereira durante coletiva do Palmeiras no Mundial de Clubes 2022

Palmeiras alcançou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, no último domingo (24), mas a arbitragem segue sendo pauta pelos lados do Verdão. Por conta disso, a presidente Leila Pereira busca uma reunião particular na CBF.

O Verdão tem se preocupado com as decisões do VAR (árbitro de vídeo) na temporada. Uma delas a a não verificação do impedimento de Calleri, do São Paulo, antes de sofrer o pênalti, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois disso, houve a anulação do gol de Murilo contra o Internacional no Brasileirão, na rodada que contou com marcação de uma falta polêmica na partida entre Avaí e Flamengo, impedindo o gol dos catarinenses.

"Perguntei se esse VAR era o mesmo do São Paulo. Depende de onde pararam o frame [lance do gol anulado]. Só peço que quem está à frente do organismo que façam um esforço. Não sei se eles estão cansados também, porque realmente é muito jogo. Sentimos cansados e eles têm esse direito, mas espero que este campeonato seja resolvido nas quatro linhas", ressaltou Abel Ferreira, após o triunfo diante dos gaúchos.

Leila Pereira vai para o Rio de Janeiro após divulgar uma nota onde indica ser "um crime" o que foi cometido na derrota para o Tricolor Paulista, no Allianz Parque -a comissão de arbitragem afirmou que não conseguia traçar as linhas de impedimento devido a máquina ter sido reiniciada.

Publicidade

Nesta terça-feira (26), os mandatários dos 40 clubes (Série A e B) estarão reunidos com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, tendo como tema melhorias para diminuir os erros cometidos no futebol brasileiro. A Comissão de Arbitragem também estará representada com o novo gestor da área, Wilson Luiz Seneme, e a presidente palmeirense quer reforçar seu incômodo em outra reunião.

Palmeiras e Fluminense dominam a seleção do 1º turno do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.