Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kayque confia em recuperação do Botafogo na Copa do Brasil

Alvinegro foi presa fácil para o América-MG, que atropelou no primeiro confronto das oitavas de final

Futebol|Do Live Futebol BR

Kayque, volante de 21 anos do Botafogo
Kayque, volante de 21 anos do Botafogo Kayque, volante de 21 anos do Botafogo

Não foi um bom jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil para o Botafogo. Desorganizado em campo e lidando com o América-MG intenso desde o primeiro minuto, a equipe comandada pelo técnico português Luís Castro foi facilmente superada pelo placar de 3 a 0 e ficou em situação desconfortável para o jogo de volta no Estádio Nilton Santos.

Destaque dos últimos jogos e de contrato renovado, o volante Kayque, ao fim da partida, não jogou a toalha e destacou que o Alvinegro tem totais condições de reverter o placar adverso jogando em casa. O Botafogo precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar e três para encaminhar a disputa aos tiros da marca do pênalti.

Leia também

"Vivemos um dia ruim aqui hoje, mas não tem nada perdido. Tem o jogo de volta, sabemos que será difícil, mas futebol é isso, está aberto ainda, não tem nada definido. Podemos chegar lá e fazer 3 a 0 neles também. A força do grupo vai mostrar quem somos nós", disse o jovem volante do Botafogo.

Desfalcado de peças importantes, como Erison, Victor Sá, Lucas Fernandes e Lucas Piazon, o Glorioso foi presa fácil dentro de campo e criou apenas duas oportunidades claras, com o jovem Matheus Nascimento, ainda na primeira etapa. O Coelho anotou seus gols com Wellington Paulista, Danilo Avelar e Alê.

Publicidade

O Botafogo tentará revertar o placar agregado no dia 14/7, na segunda partida das oitavas de final. O time comandado por Luís Castro volta a campo na próxima segunda-feira (04/7), às 20h, diante do Bragantino, fora de casa.

Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, completa 15 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.