Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Jornais uruguaios criticam atitude dos jogadores do Peñarol: “Uma vergonha como instituição”

Imprensa local acredita na interdição do estádio da equipe e suspensões para jogadores

Futebol|Do R7

Após a partida, jogadores do Peñarol inciaram confusão contra palmeirenses dentro de campo
Após a partida, jogadores do Peñarol inciaram confusão contra palmeirenses dentro de campo

A repercussão da confusão pós-jogo entre Peñarol e Palmeiras nessa quarta-feira (26), pela Copa Libertadores, também tomou conta dos principais jornais uruguaios. Os vizinhos sul-americanos não pouparam críticas para falar da atitude tomada pelo elenco de iniciar a briga dentro de campo.

Feliz com tapa na cara de uruguaio, Felipe Melo?

Exaltado, Eduardo Baptista ataca imprensa após vitória na Libertadores

"Tapa na cara de uruguaio" estraga vitória heroica do Palmeiras na Copa Libertadores


Racismo volta a marcar duelo entre Peñarol e Palmeiras na Copa Libertadores

De acordo com o jornal “Ovación”, o incidente mostrou que o time da casa não soube perder e partiu para cima do volante Felipe Melo quando o árbitro encerrou o jogo. A imprensa ainda acredita que o estádio Campeón Del Siglo provavelmente será interditado para a sequência da competição e jogadores suspensos.


“Os futebolistas aurinegros não puderam aceitar a derrota e deram golpes nos rivais. Foram eles que começaram os incidentes contra Felipe Melo, por mais que o brasileiro tenha provocado. Seguramente, o que se passou nesta noite irá custar caro ao clube. O Peñarol construiu um estádio maravilhoso, o único padrão Fifa do Uruguai, porém há muitas possibilidades que ele seja sancionado. Assim como alguns jogadores”, publicou.

Os jornalistas do “Ovación” também colocaram a atitude dos jogadores como uma vergonha para a história do clube, que já conquistou cinco títulos de Libertadores, três mundiais de clubes e 50 troféus de Campeonato Uruguaio.


“Que não se trata agora de falar que mais uma vez o que ocorreu foi algo de uma partida típica de Libertadores. Não, de maneira alguma. Foi lamentável. Uma vergonha (mais) para o Peñarol como instituição”, completou.

Assista 24 horas à programação da Record TV

Pela quinta rodada da Libertadores, o Peñarol enfrentará o Atlético Tucumán na argentina na terça-feira (2), enquanto o Palmeiras vai até a Bolívia enfrentar o Jorge Wilstermann na quarta-feira (3).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.