Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorginho celebra vitória do Vasco, mas breca empolgação

Cruzmaltino teve atuação impecável em São Januário e atropelou o Novorizontino pelo placar de 3 a 0

Futebol|Do Live Futebol BR

Jorginho, técnico do Vasco, ao lado de Joelton Urtiga, auxiliar
Jorginho, técnico do Vasco, ao lado de Joelton Urtiga, auxiliar Jorginho, técnico do Vasco, ao lado de Joelton Urtiga, auxiliar

O Vasco bateu o Novorizontinopelo placar de 3 a 0 em partida impecável e levantou seu astral na reta final da Série B, que segue afunilando na luta por uma vaga no G-4.

Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Jorginho celebrou o resultado conquistado diante dos mais de 20 mil torcedores presentes em São Januário.

"Tenho certeza de que hoje nossa torcida jogou junto o tempo todo. A família vascaína está feliz, a torcida está feliz. A atuação dos nossos jogadores durante todo o tempo, a superação que nós tivemos, a supremacia no jogo... sem tomar nenhum susto, sem sofrer gols. Isso foi fundamental. É agradecer ao torcedor por jogar junto. Falei no jogo passado (Operário), falei no retrasado (Londrina), o quanto é importante estarmos juntos, unidos", celebrou.

Leia também

Esta foi a segunda vitória consecutiva do Gigante da Colina na reta final da competição e o time quer recuperar moral e prestígio de um favorito ao acesso, sem deixar cair o clima. Para o treinador, no entanto, não é hora para festa.

Publicidade

"A gente precisa conter a euforia pois não conquistamos absolutamente nada. É muito importante a gente estar muito concentrado, focado. Nós retornamos aos treinamentos na segunda-feira, daremos um dia de folga e teremos a semana toda para pensarmos sobre isso. Falamos para eles que não conquistamos nada. Estamos no caminho, a cada vez que passa a gente se aproxima mais ainda, mas não conquistamos", destacou o treinador.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 55 pontos na tabela de classificação, segue ocupando a 4ª colocação e agora pensa no duelo com o Sport, no domingo (16), na Ilha do Retiro, em Pernambuco. A diretoria cruzmaltina trata o compromisso fora de casa como uma decisão.

Mão na taça: Palmeiras tem mais de 99% de chance de ser campeão brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.