Futebol Jogadores do São Paulo reclamam de novo da arbitragem no Brasileirão

Jogadores do São Paulo reclamam de novo da arbitragem no Brasileirão

Time reclama de pênalti em lance em que bola bateu na mão de zagueiro Leonardo Silva. Na rodada passada, houve críticas à expulsão de Diego Souza

Derrota tirou a liderança do São Paulo no Campeonato Brasileiro

Derrota tirou a liderança do São Paulo no Campeonato Brasileiro

Divulgação/São Paulo - 5.9.2018

Com dois tropeços seguidos - empate em casa com o Fluminense e derrota para o Atlético-MG nesta quarta -, o São Paulo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro.

O time tem os mesmos 46 pontos do Internacional, que bateu o Flamengo pela 23ª rodada, mas leva a pior nos critérios de desempate.

Veja mais: Resumo do Brasileirão: Corinthians e São Paulo caem; Palmeiras vence

A vitória mineira veio com um gol contra logo no início do duelo e os são-paulinos reclamaram bastante da arbitragem por não ter marcado um suposto pênalti quando a bola bateu no braço do zagueiro Leonardo Silva dentro da área.

"Claramente fomos prejudicados novamente pela arbitragem", reclamou Reinaldo.

COSME RÍMOLI: São Paulo. Castigo e adeus à liderança do Brasileiro

Na rodada anterior, os jogadores ficaram revoltados com a expulsão de Diego Souza diante do Fluminense. Com um atleta a menos, o São Paulo teve muita dificuldade para empatar com o rival carioca. Desta vez, o time paulista pressionou, principalmente no segundo tempo, mas saiu derrotado.

"A sensação é de que fomos prejudicados pela arbitragem. Teve pênalti, ele tinha que dar. Pressionamos, mas a bola não entrou. Foi nítido que merecíamos vencer. Mas valeu pela luta e pelo espírito do time inteiro. Temos de valorizar nossa entrega, foi assim do começo ao fim", comentou Reinaldo.

COSME RÍMOLI: Os palavrões de Lugano ao juiz. Retrato do futebol brasileiro

Ranking: Os 20 clubes com maior arrecadação do futebol brasileiro

    Access log