Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores da Ponte Preta veem jogo bom da equipe contra o Cruzeiro

Apesar da derrota para o líder da Série B, atletas disseram que a Macaca conseguiu cumprir o que foi planejado

Futebol|Do Live Futebol BR

Ponte foi derrotada pelo Cruzeiro nesta quinta-feira
Ponte foi derrotada pelo Cruzeiro nesta quinta-feira Ponte foi derrotada pelo Cruzeiro nesta quinta-feira

A Ponte Preta foi derrotada nesta quinta-feira (16) pelo Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG), por 2 a 0, mas, para os jogadores da equipe, o time fez um jogo bom e merecia um resultado melhor.

A Macaca entrou com uma formação de cinco na defesa e três volantes e conseguiu segurar o líder da Série B no primeiro tempo, até que, numa desatenção da zaga, Edu abriu o placar. O zagueiro Fábio Sanches afirmou que a equipe fez muito bem o que foi proposto.

"Dentro da proposta que a gente veio, a gente fez um excelente primeiro tempo, conseguiu segurar o time deles e ainda criou oportunidades. Infelizmente sofremos um gol num lance ajustado, não pode deixar abalar, é ter cabeça boa para a sequência", disse o zagueiro ainda no campo.

Leia também

No segundo tempo, a Ponte nem teve tempo e pensar numa estratégia e acabou sofrendo o segundo gol logo no começo, novamente numa jogada por trás da defesa.

Publicidade

"Fizemos um bom jogo. Cruzeiro é um time gigante, fizemos o que foi possível. Não tem nada perdido. Vamos continuar trabalhando para sair dessa situação. Sobre jogar no gol, eu sempre gostei desde pequeno e quando precisou eu me coloquei à disposição. Mas não gosto de luva não", comentou Wallisson, volante da Ponte Preta, que substituiu Caíque França após a expulsão do goleiro aos 45 minutos do segundo tempo.

O próximo compromisso da Ponte Preta será na próxima quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Herdeiro de Suárez e Cavani: conheça novo atacante do Liverpool

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.