Ponte foi derrotada pelo Cruzeiro nesta quinta-feira
Instagram/@pontepretaoficialA Ponte Preta foi derrotada nesta quinta-feira (16) pelo Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG), por 2 a 0, mas, para os jogadores da equipe, o time fez um jogo bom e merecia um resultado melhor.
A Macaca entrou com uma formação de cinco na defesa e três volantes e conseguiu segurar o líder da Série B no primeiro tempo, até que, numa desatenção da zaga, Edu abriu o placar. O zagueiro Fábio Sanches afirmou que a equipe fez muito bem o que foi proposto.
"Dentro da proposta que a gente veio, a gente fez um excelente primeiro tempo, conseguiu segurar o time deles e ainda criou oportunidades. Infelizmente sofremos um gol num lance ajustado, não pode deixar abalar, é ter cabeça boa para a sequência", disse o zagueiro ainda no campo.
No segundo tempo, a Ponte nem teve tempo e pensar numa estratégia e acabou sofrendo o segundo gol logo no começo, novamente numa jogada por trás da defesa.
"Fizemos um bom jogo. Cruzeiro é um time gigante, fizemos o que foi possível. Não tem nada perdido. Vamos continuar trabalhando para sair dessa situação. Sobre jogar no gol, eu sempre gostei desde pequeno e quando precisou eu me coloquei à disposição. Mas não gosto de luva não", comentou Wallisson, volante da Ponte Preta, que substituiu Caíque França após a expulsão do goleiro aos 45 minutos do segundo tempo.
O próximo compromisso da Ponte Preta será na próxima quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
Herdeiro de Suárez e Cavani: conheça novo atacante do Liverpool