Futebol Jogador toma bolada no rosto, quebra perna de rival e é expulso

Jogador toma bolada no rosto, quebra perna de rival e é expulso

Lance inusitado aconteceu durante o confronto entre Lanús e Banfield, válido pelo Campeonato Argentino de reservas; confira

Lance
Após bolada no rosto, atacante do Lanús caiu em cima e quebrou perna do defensor adversário

Após bolada no rosto, atacante do Lanús caiu em cima e quebrou perna do defensor adversário

Lance

A partida entre Lanús e Banfield, na Argentina, foi marcada por uma sequência de lances inusitados na última semana. Pelo Campeonato Argentino de reservas, um jogador do Lanús recebeu uma bolada no rosto, caiu por cima do zagueiro do Banfield e quebrou a perna do adversário. Em seguida, o atleta levantou e foi expulso.

O lance ocorreu aos 10 minutos de jogo, quando Juan Pablo Krilanovich pressionou Lautaro Cardozo na saída de bola. Ao tentar chutar para frente, o zagueiro acertou o rosto do capitão do Lanús que, meio atordoado, caiu sobre o joelho do defensor. Cardozo acabou sofrendo fraturas na tíbia e fíbula da perna direita.

Ao ver o estado da perna do defensor, o árbitro Martín Morenza expulsou Krilanovich. Por meio das redes sociais, o Lanús afirmou que Cardozo já passou por cirurgia, que foi bem sucedida.

A imprensa argentina noticiou que Krilanovich ligou para o zagueiro para pedir desculpas e saber sobre a saúde do adversário.

Torcida arremessa celular e acerta rosto de jogador durante Gre-Nal; veja sete destaques esportivos

Últimas