Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jhegson Méndez perde espaço no São Paulo com a chegada de Dorival

Equatoriano não entrou em campo desde que o novo treinador assumiu o comando do Tricolor Paulista 

Futebol|Do R7

Jhegson Méndez em estreia pelo São Paulo
Jhegson Méndez em estreia pelo São Paulo Jhegson Méndez em estreia pelo São Paulo

Após a chegada de Dorival Júnior, o equatoriano Jhegson Méndez perdeu espaço no São Paulo. O atleta, que era titular com Rogério Ceni, ainda não entrou em campo com o novo treinador e foi baixa nos últimos jogos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A última partida disputada por Méndez foi diante do Botafogo, na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 15 de abril. Na ocasião, o Tricolor ainda era comandado por Rogério Ceni.

Publicidade

De lá para cá, o São Paulo teve outras cinco partidas e em todas o atleta permaneceu no banco de reservas. Mesmo com o rodízio implementado por Dorival Júnior, que está buscando encontrar a melhor escalação para o time, o jogador não ganhou espaço ainda.

Leia também

Após o empate em 1 a 1 diante do Coritiba na última rodada do Brasileirão, Dorival explicou os motivos de ainda não ter colocado o equatoriano para jogar.

Publicidade

“Foi um dos poucos que ainda não teve oportunidade de atuar, tudo é uma questão de tempo. Pedi a ele um ou outro detalhe, a gente vai corrigindo, pra me dar essa certeza de pôr ele em campo. É um jogador de muito bom nível técnico. Apenas pedi que alguns detalhes sejam melhorados para que possamos ter ele em momentos importantes”, disse o treinador.

Jhegson Méndez chegou ao São Paulo nesta temporada e com um bom status, visto que foi titular na seleção equatoriana na última Copa do Mundo. O atleta tem contrato com o São Paulo por três temporadas.

Publicidade

Conheça a jornalista ameaçada de estupro após pergunta sobre Vini Jr.

" gallery_id="6453bb801df97b2fb8001061" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/jhegson-mendez-perde-espaco-no-sao-paulo-com-a-chegada-de-dorival-04052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.