Futebol Jeffinho, destaque do Botafogo, recebe sondagens de clubes europeus

Jeffinho, destaque do Botafogo, recebe sondagens de clubes europeus

Atacante, no entanto, deve permanecer mais um ano no clube alvinegro para ser aprimorado por Luís Castro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jeffinho é um dos destaques do Botafogo em 2022

Jeffinho é um dos destaques do Botafogo em 2022

Vitor Silva/Botafogo

Um dos protagonistas da boa campanha do Botafogo em seu primeiro ano como Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o atacante Jeffinho vem recebendo sondagens de clubes europeus e pode ser alvo de propostas no início da próxima temporada.

Jeffinho está sendo observado por clubes de grandes centros do futebol do velho continente, como Alemanha, Inglaterra, Portugal e Holanda.

De acordo com o jornalista José Passini, observadores do Ajax, da Holanda, do Werder Bremen, da Alemanha, e de Newcastle e West Ham, da Inglaterra, acompanharam o atacante em partidas no Rio de Janeiro.

A situação, no entanto, aponta para um caminho em que o Botafogo opte por segurar o jovem talento por mais uma temporada. Conforme apurou a reportagem do R7, internamente, a comissão técnica comandada pelo português Luís Castro entende que 2023 pode ser o ano do jogador estar completo em suas habilidades, valorizando seu passe e podendo registrar uma transferência maior do que ao fim da atual temporada.

Até o momento, são dois gols e três assistências em 25 jogos com a camisa alvinegra, tendo chegado ao grupo principal como aposta da equipe B e transformando-se em peça-chave do time titular.

Palmeiras levanta a taça do Brasileirão 2022: confira as fotos

Últimas