James Rodríguez pede desculpas por pênalti desperdiçado e recebe apoio
Jogador lamentou a eliminação do Tricolor e foi acolhido por torcedores e companheiros de equipe
Futebol|Do Live Futebol BR
O meia-atacante James Rodríguez se desculpou com a torcida do São Paulo após desperdiçar o pênalti que culminou na desclassificação do Tricolor da Copa Sul-Americana.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Através das redes sociais, o colombiano lamentou o ocorrido e reforçou que sua história no clube está apenas começando.
“Hoje me tocou perder um pênalti em uma decisão, algo que jamais havia acontecido em minha carreira. Assumo a responsabilidade pela eliminação. Gostaria de agradecer o torcedor são-paulino que mais uma vez encheu o Morumbi e apoiou o time. Estou muito triste, mas confiante de que minha história no clube está apenas começando e que teremos muitos motivos para sorrir juntos”, escreveu James no Instagram.
A publicação do jogador foi muito bem recebida pelos torcedores, que demonstraram total apoio ao atleta, que horas antes tinha dado assistência ao gol de Arboleda que fez com que a partida fosse para os pênaltis.
Além da torcida, companheiros de James também enviaram forças ao jogador e demonstraram total apoio. Lucas Moura, reforço que chegou ao Tricolor junto com James, foi um dos que comentou.
“Você entrou e jogou muito irmão! Só saiu o nosso gol porque você colocou a bola na cabeça do Arboleda. Somos um time, ninguém ganha e ninguém perde sozinho! Estamos juntos craque”, escreveu o camisa 7.
Arboleda, autor do gol que garantiu o São Paulo na disputa de pênaltis, também comentou na publicação do companheiro.
“Tranquilo, irmãozinho. Coisas melhores estão por vir para todos nós. Você é um craque irmãozinho e para mim é um prazer te ter como companheiro. Levante a cabeça, maninho”, publicou o equatoriano.
Horas antes, em entrevista após a partida, James já havia assumido a responsabilidade pelo pênalti desperdiçado. Até mesmo Dorival Júnior relatou em coletiva que o jogador estava bastante abalado pelo ocorrido.
“Acho que eu tinha entrado bem, dei assistência, mas aconteceu isso da penalidade, nunca tinha acontecido isso em 32 anos. Assumo a responsabilidade, é minha. Eu poderia ter feito melhor, mas é assim o futebol”, lamentou o colombiano na zona mista.
Faz o pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana