Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Jadson participa de jogo-treino e Corinthians empata com Água Santa

Meia atuou em 45 minutos da atividade e deve reestrear em duas semanas pelo clube

Futebol|Do R7

Jadson fez seu primeiro jogo-treino pelo Corinthians e espera ficar ao menos no banco contra o Palmeiras
Jadson fez seu primeiro jogo-treino pelo Corinthians e espera ficar ao menos no banco contra o Palmeiras

Na reapresentação do elenco após vencer o Audax no final de semana por 1 a 0, o técnico Fabio Carille comandou o Corinthians em um jogo-treino diante do Água Santa, da segunda divisão do estado, no CT Joaquim Grava. A atividade serviu para analisar os reservas que não atuaram no estadual, entre eles, o meia Jadson esteve em campo.

Medalhista brasileiro na Rio 2016 anuncia que será papai

Neymar, Barça e Santos serão julgados na Espanha após rejeição de recursos

Volante do Linense recebe ameaças após lesão de Moisés


O jogo teve dois tempos de 30 minutos e o camisa 77 participou de 45 minutos da disputa. A equipe que iniciou a partida foi Caíque; Léo Príncipe, Vilson, Pedro Henrique e Moisés; Paulo Roberto; Jadson, Fellipe Bastos, Maycon e Marlone; Jô.

A participação do meia teve algumas jogadas interessantes e um cruzamento certeiro após escanteio na cabeça do centroavante Jô, que quase abriu o placar. Ainda sem ritmo de jogo, o armador deve reestrear pelo alvinegro dentro de 15 dias.


Apesar da previsão, o Jadson já avisou ao técnico Fábio Carille que gostaria de, pelo menos, ficar no banco de reservas contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (22). Falando a respeito do meio-campista, o atacante Kazin, autor do gol diante do Red Bull Brasil, comentou sobre a expectativa de poder contar com Jadson.

"Joguei contra o Jadson em 2008 se não me engano, era Shakhtar contra Fenerbahce. Ele é um grande jogador e espero que ele dê bons passes para mim. Ele joga muito bem, não relaxa, é importante e muito rápido. Ele tem característica parecida com o Alex, vê tudo, tem visão. Ah, e ganhei dele pelo Fenerbahce: 2 a 1!", declarou.

Os titulares da partida com o Red Bull fizeram treino regenerativo. O volante Camacho foi dispensado do treino. No domingo (19), seu pai morreu após o elevador em que ele estava com a mãe e o irmão do jogador ter despencado. Anízio não resistiu aos feridos. A mãe de Camacho, Rita, quebrou as duas pernas e está hospitalizada. E o irmão do volante, Leonardo, que é paraplégico, sofreu leves escoriações. Em decorrência da tragédia, Camacho não enfrentará o Palmeiras.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.