Volante do Linense recebe ameaças após lesão de Moisés
Zé Antônio é considerado culpado por muitos palmeirenses nas redes sociais
Futebol|Do R7

Moisés, meia do Palmeiras, se machucou no jogo contra o Linense neste domingo (19) após forte dividida com Zé Antônio, que foi alvo de ameaças nas redes sociais. Em seu Facebook, vários torcedores comentaram em suas fotos com reclamações e xingamentos.
EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se
"Você machucou nosso craque de novo, será coincidência? Ou proposital? Tomara que você encontre um jogador igual, e que ele te dê a mesma entrada, pra sentir na pele o que 18 milhões estão sentindo. Volta pro vídeo game seu açougueiro", diz um dos comentários.
"Seu lixo humano, jogador medíocre, sem patamar ou habilidade, espero que encontre em um jogador rival toda a deslealdade que teve com o Moisés", disse outro.
Sonia Mara, mulher de Moisés, não poupou críticas a Zé Antônio. Em uma das fotos do jogador, ela comentou relembrando a lesão que o marido sofreu no ano passado, também causado em dividida com o volante do Linense.
"Nesse momento me falta palavras pra descrever o que estou sentindo, Ze Antonio vc conseguiu lesionar o meu marido 2 vezes, como pode? O que acontece com você? Entrada desleal. Você também é jogador como se sentiria se fosse o contrário? Se ele tivesse te lesionado 2 vezes? Olha só, peça muito a Deus pra te abençoar porque a dor que você está fazendo minha família sentir e milhões de palmeirenses é enorme. Peça a Deus sabedoria pra que você possa jogar com lealdade, honestidade. Espero um dia poder lhe encontrar pra te dizer cara a cara todo mal que você nos causou. Mas acredite, a estrela de Moisés não irá se apagar, o Deus que o protege não dorme. Da mesma forma que ele voltou forte também da outra lesão causada por você ele também voltará dessa que também foi causada por você."
Zé Antônio participou de um programa matinal da Espn na manhã desta segunda-feira (20) e garantiu que não houve maldade sua no lance.
No futebol brasileiro há poucas exceções. Quase todos os times já pagaram o mico de terem os seus nomes envolvidos em especulações bizarras e fantasiosas no mercado da bola. O último foi o Corinthians com Didier Drogba. Mas, não distante, seu time prov...
No futebol brasileiro há poucas exceções. Quase todos os times já pagaram o mico de terem os seus nomes envolvidos em especulações bizarras e fantasiosas no mercado da bola. O último foi o Corinthians com Didier Drogba. Mas, não distante, seu time provavelmente também já tenha caído numa dessas. Relembre